1 -  Arrependimento de Compra:

 

Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa dos Consumidores.

 

- Dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento, entre em contato em caso de arrependimento.

- A notificação deve ser feita pelo cliente, para emissão de etiqueta de devolução.

- Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso ou avaria para o endereço do remetente.

- Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra, devolução do dinheiro e/ou troca do produto.

 

2 -  Defeitos de fabricação ou avaria:

 

- Qualquer problema por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a logística reversa do produto e a reposição do item se possível ou o ressarcimento.

- Em caso de troca: A troca só será efetuada após a devolução do produto para o endereço do remetente.

 

>> Importante: A política acima é valida para compras de produtos disponíveis a pronta entrega (excluindo produtos promocionais e bazar de peças "com pequenos defeito") . Para compras sob encomenda e personalizados só se aplica o item 2.